The Sims 4


  Oi gente, sei que estou um pouco sumida, mas vamos direto ao post. Muitos de vocês já devem ter ouvido falar, ou até já jogaram, The Sims, o jogo possui 4 series, sendo que a quarta vai ser lançada em setembro, e é dela que vim falar hoje, mas como algumas pessoas não conhecem o jogo, vou dar uma breve explicação.
  The Sims é uma série de jogo eletrônico de simulação de vida criada pelo designer de jogos Will Wrighte distribuída pela Maxis. O primeiro jogo da série, The Sims, foi lançado em 4 de fevereiro de 2000. Nos jogos, o jogador cria e controla a vida de pessoas virtuais (chamadas de Sims). O jogo atraiu legiões de fãs, devido a sua simplicidade e objetividade. Mas agora, vamos pro objetivo principal do post:


  Na quarta serie do jogo, oque mais esta chamando atenção é a criação de personagens. Muito diferente da serie anterior, o The Sims 4 a criação de personagens  é muito mais pratico. Crie Sims mais espertos com personalidades únicas e aparências distintas. 

Criar Um Sim


 No The Sims 4, você modela o personagem apenas arrastando o mouse, aumentar quadril, diminuir barriga, mudar formato do nariz, tudo isso apenas arrastando o cursor.Eu trouxe um vídeo, mostrando como é o Criar Um Sim do The Sims 4:

  Construção
Mas não são somente as o Criar um Sim que mudou, o modo de construção também foi reformado, podendo gora aumentar os cômodos com muita mais facilidade, e também podendo move-los, e muitas mais coisas, confira nas imagens abaixo:



O The Sims 4, estará disponível nas lojas a partir do dia 4 de setembro, mas quem não consegue aguentar de ansiosidade como eu, pode reservar seu jogo no site da Origin, por R$99,90 (Edição Digital) e R$139,00 (Deluxe).
Espero que tenham gostado do post, até a próxima. Tchaau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário