Pullips

   Oi gente tem muitos dias que eu não posto, acho que são até meses, mas to cheia de novidades, ganhei um furby e nos comentários vocês vão poder fazer suas perguntas para que eu responda em um vídeo com meu novo quase filho, essa não é a unica boa noticia que eu tenho pra dar a vocês, eu estou montando um template muito lindo para o blog, mas ai eu me inspirei e decidi fazer um template free para vocês, brevemente eu postarei ele para vocês,mas chega de falar da minha vida e vamos ao post.
    Hoje eu vim falar de uma bonequinha muito linda, para colecionadores, eu estou falando das Pullips, fabricadas na Coréia. O mais legal dessas bonecas e que elas podem ser customizadas, pode trocar a cor dos olhos, cabelo, maquiagem e o corpo também.

                                                              Foto 1: Coleção de Pullips
  
   Linda a coleção acima né? Essas criaturinhas são bem lindas mas também bem cara, são fabricadas em quantidade limitada, os preços podem variar de 100 dólares á 1000 dólares. Para nossa tristeza ela não são vendidas no Brasil, mas vocês podem comprar pela Pullip Style, não tenho uma, ainda, gente eu me apaixonei são tão fofas, e eu posso personalizá-las do jeito que eu quiser, mas não existem só as Pullips, não podemos esquecer sua prima Blythes, ela é um pouquinho diferentes, vou mostra alguns exemplos:

                                                                        Foto 2: Pullips


                                                                     Foto 3: Blythe

Foto 4: Blythe e Pullip

  Então gente e só espero que tenham gostado do post, vou voltar a postar e acho que talvez a proxima postagem será o template free, tchau e bjs!    Viih

                                             

2 comentários:

  1. Achei as pullips perfeitas, mas as blythes não gostei muito, o olho delas e muito grande, é só, adoro seu blog e bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Vitoria! adorei o seu blog *-*
    estou te seguindo! bjs

    espero sua visitinha! ^^

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir