Bolsas em Formato de Animais

       Oi gente, aqui estou eu de novo, postando,passou alguns dias mais não tem problema ne? Bom hoje estou muito feliz, então bora pra postagem.
       Como todo mundo sabe umas das principais com panheiras das mulheres são as bolsas, e claro tem que ser uma bem bonita, que você goste. Eu como sempre navegando pela internet, achei uma novidade super linda, e muito fofa também  são as bolsas em formato de animais, achei a coisinha mais linda, e claro estarei postando as foto, então fotos abaixo:

                                                 Bolsa em Formato de Elefante

                                         Bolsa em Formato de Curuja Louis Vuitton

                                                    Bolsa em Formato de Cachorro

                                              Bolsa em Formato de Coelho Louis Vuitton

                                                       Bolsa em Formato de Curuja

                                                 Bolsa em Formato de Tatu Louis Vuitton

 
                                                          Bolsa em Formato de Cachorro

                                                       Bolsa em Formato de Camaleão Louis Vuitton

                                                               
 Bolsa em Formato de Porco Espinho 
Bolsa em Formato de Cachorro Louis Vuitton

                                               Bolsa em Formato de Esquilo Louis Vuitton
                                
                                     Bolsa em Formato de Curuja Mercado Livre e Sweet Store
                                               Bolsa em Formato de Gato Louis Vuitton
 
 Lindas né? Já comprei uma de corujinha, essa penúltimo  comprei do modelo rosa. Eu comprei no Mercado Livre, o bom que chega rapidinho, e o frete e grátis, mais só algumas,achei uma que estava em pronta entrega, frete grátis, e um preço ótimo. Varias dessas bolsas são da Louis Vuitton. Se você tiver até 2 mil reais pode comprar qualquer uma original, elas as vezes vem com ouro e prata, a original né  mas se você não tem dinheiro, vai no camelo mesmo. Bom esse é o post de hoje. Bjuinhooos. Adiooos.   Viiih- 

10 comentários:

  1. concurso no blog, bora participar ? http://femininaoficial.blogspot.com.br/p/blog-page_5.html

    ResponderExcluir
  2. Ola querida seu blog foi convidado para participar de uma pequena entrevista
    http://modareunida.blogspot.com.br/2013/04/pequena-entrevista.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, meu blog ta ficando famoso, até to sendo entrevistada :)
      Bjoooos

      Excluir
  3. Ola poderia participar do novo concurso no meu blog ? http://andcarry-on.blogspot.com.br/2013/04/concurso-garota-personalizada.html

    ResponderExcluir
  4. Muito lindinho teu blog, menina. Obrigada por seguir o Utilidades Femininas. Já retribuí.

    ResponderExcluir
  5. Ola amore,aceita afiliação??
    >> http://cantinhodak4mile.blogspot.com.br/

    Fiz ele a 5 dias, e ficaria muito agradecida se aceitasse xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora para responder, como estou com uma vaga vou aceitar!

      Excluir
  6. OLA LINDA
    ADOREI AS BOLSAS DE BICHOS SUPER DIFERENTE..... SEM FALAR QUE SAO LINDAS ...SEU BLOG É MUITO FOFO. CLARO JA ESTOU TE SEGUINDO....
    SE PUDER ME VISITA!!!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu site, muito lindo o template, e ótimo conteúdo, tentei até imitar aquela sua make, só que deu errado!

      Excluir