Shorts Coloridos

    Oi gente bonita até de mais, como estamos em 2013, verão, hora de renovar o guarda roupa, eu sempre guardo um dinheiro pra comprar roupas novas, só que esse ano, eu vou gastar muito menos com os shorts (ainda mais eu, que amo shorts), agora a nova moda é shorts coloridos.

  • Um short branco ou claro
  • Tinta para tecido em pó nas cores que você gostar (dica: não use mais de 5 cores, mais se quiser, pode, mas eu recomendo até 5 cores)
  • Uma bacia de alumínio (pois a vasilha de plástico mancha)
     Mãos a obra galerinha:




      Espero que tenham gostado do post, vou tentar fazer isso em um dos meus milhões de shorts, esse efeito fico muitooooo fofo, e contenteza o meu não vai ficar assim, beijos esse não é o ultimo post.    Viih-

3 comentários:

  1. Amei o blog.Te vi lá no União da Blogueiras!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Show, dica maravilhosa! Muito fácil de fazer.
    bjux!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida vim retribuir sua visita e dei de cara com essa dica maravilhosa.Amei e já me tornei sua seguidora.
    Jesus abençõe você e sua família.
    Bjinhos

    ResponderExcluir