Material Escolar Quase Perfect

     Nossa gente, hoje eu tava navegando pela net, e eu vi cada material escolar... Um mais lindo que o outro, e só depois que eu compro o meu, que eu acho coisas bonitas, eu achei cada caneta mais linda, cada mochila, apaixonei, pena que já comprei material, mais povo lindo, como eu sou muito profissional em achar coisas na internet quase perfeitas e não compra-las, eu achei algumas lojas online, que vendem cada mochila, e outros materiais cada um mais lindo que o outro, ai eu vou posta a imagem e o link da loja abaixo:

Obs: Alguns sites o produto é feito sob encomenda.

                                                                 ----- Mochilas -----



----Borrachas----



                                                       ---- Bloco de Anotações----



----Canetas Fofas----



----Apontadores----



Então é só, não vou colocar mais, se não vai ficar enorme, pra quem não compro material escolar ainda estou morrendo de inveja de você, bem tenho que ir dormir, então até a próxima  espero que tenham gostado, bjuuuuuus amadinhos.   Viih-


2 comentários:

  1. Realmente tudo muito fofo!
    Infelizmente eu já não me encaixo mais nesse perfil de estudante, rsrs
    Mas sempre adorei ter o material mais fofo :)
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Garota.... amei seus post....
    vi seu blog na lista do blog "União das Blogueiras" vim conhecer e já estou te seguindo......
    www.portodasreliquias.com

    ResponderExcluir