To de volta e Desafio do Sal com Gelo

     Oi pessoal, eu não postei alguns dias porque meu PC havia estragado, mas hoje vou fazer duas postagem pra  colocar no lugar dos dias que eu perdi, bem hoje o tema da postagem e desafio, ciências e muita dor, e claro essa dor fui eu que senti, bom como eu sou muito generosa, bondosa e doce resolvi fazer uma vídeo aula de como queimar sua mão com gelo, não é bem queimar a mão  é "O Desafio do Sal e Gelo", vocês devem estar se perguntando porque eu pus entre esses trenzinhos que eu esqueci o nome, mas é porque doí muito mesmo, minha mão fico tipo com uns buracos, não buracos meio afundado, vou mostrar o vídeo  mas não se assustem eu não tinha penteado cabelo. Gente mudança de plano, meu PC não ta dando, ai vou pegar um do Youtube mesmo.



                                         

    Gente essa garotinha ai não sou eu, como eu disse eu ainda não consegui passar pro meu PC o vídeo, então quando eu conseguir eu envio aqui. Beijos até a postagem que vem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário